LeilA?o dos navios paraguaios garante mais de R$ 1 milhA?o em lance A?nico
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Desde que assumiu a Secretaria da Infraestrutura e LogAi??stica do anti depression pills zoloft reviews RS, o titular Beto Albuquerque buscou autonomia do Estado para dar destino aos dois cargueiros. Neste sentido, o Governo gaA?cho encaminhou projeto de lei Ai?? Assembleia Legislativa propondo o recebimento dos navios em troca da dAi??vida de R$ 4,93 milhAi??es existentes com o Porto da Capital. “Buscamos, antes mesmo de quitar essa dAi??vida, a preservaAi??A?o do meio ambiente, pois as sucatas dos navios eram potencialmente provocadoras de danos ambientais”, afirmou Beto. O Superintendente de Portos e Hidrovias da SPH, Pedro Obelar, lembrou ainda que a retirada das sucatas nA?uticas do local faz parte da limpeza da A?rea para a revitalizaAi??A?o do Cais MauA?.
Finalidade
As embarcaAi??Ai??es atracadas hA? 15 anos no Cais do Porto, foram arrematadas respectivamente por R$ 367,5 mil e R$ 645 mil. Conforme o representante da empresa Riosul Metais, Ricardo Souza, os dois navios passarA?o por uma anA?lise para saber a real condiAi??A?o e http://cosmovision.co.in/?p=1421 a possibilidade de retornarem a sua atividade fim, que Ai?? de transporte de carga. “Vamos avaliar e ver a sua capacidade de voltar a navegar”, disse.
HistA?rico
Pertencentes ao governo paraguaio, foram entregues ao patrimA?nio da SPH, em junho de 2011, apA?s negociaAi??A?o que contou com o apoio de vA?rios setores dos cheap aldara cream generic governos Estadual e Federal. ConstruAi??dos em 1984, os dois cargueiros pertenciam a uma empresa estatal paraguaia e operavam na linha de navegaAi??A?o do Mercosul.
Em 1997, os navios foram retidos em razA?o de falhas no sistemas de seguranAi??a, o que impediu o retorno ao local de origem. Com a retenAi??A?o, as embarcaAi??Ai??es foram abandonadas http://mcjts.com/?p=9236 pela empresa. A doaAi??A?o dos dois navios ao Governo do Estado foi declarada por meio do Decreto 6.722, da RepA?blica do Paraguai, com data de 8 de junho de 2011, assinado pelo presidente Fernando Lugo.