Beto Albuquerque vai à Tribuna em Defesa de Palocci e Meirelles

Mar 15 2004
(0) Comments

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa, 15/03/2004

Beto Albuquerque vai à Tribuna em Defesa de Palocci e Meirelles

O deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) vai à tribuna da Câmara Federal dentro de instantes para, em nome da liderança do governo, rebater as críticas feitas na edição de hoje do Correio Braziliense pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto contra o ministro Antônio Palocci (Fazenda) e Henrique Meirelles (Banco Central). Na posse do novo ministro dos Transportes, nesta manhã, no Palácio do Planalto, Albuquerque disse que as declarações de Costa Neto foram irresponsáveis, inoportunas e oportunistas. Para alguém fazer uma declaração dessa, em um dia como este, sendo presidente do partido do vice-presidente da República deve ter alguma razão pessoal, motivada pela área da Receita, insinuou.

O deputado saiu em defesa do ministro Antônio Palocci e de Henrique Meirelles. O ministro Palocci é um pilar do nosso governo e é por causa da política econômica comandada por ele e por Meirelles é que o Brasil tem a menor taxa de juros dos últimos dez anos e está pronto para crescer, disse.

Beto Albuquerque disse que quem deveria sair é o presidente do PL. Quem tem que pedir o boné e sair é ele depois de fazer uma declaração destas, atacou.