De famosos a anônimos, não faltou história no Show do Centenário colorado

Dec 18 2009
(0) Comments

Portal Final Sports – www.finalsports.com.br, 18/12/2009

Foram aproximadamente 40 mil pessoas que estiveram no estádio Beira-Rio nesta quinta-feira para o Show do Centenário. Entre vários anônimos, porém com a paixão pelo Internacional em comum, alguns casos se destacaram. Em meio a um mar de gente no gramado, um grupo de cinco amigos levava uma faixa com os dizeres: Inter de Viamão, cidade onde residem. Outros fizeram questão de lembrar de momentos marcantes do clube, como a final do Mundial e por isso foram com seus chapéus de japoneses.

Torcedores de todas as religiões, credos e raças estiveram neste dia 17 de dezembro comemorando os 100 anos do Internacional. Quem não poderia deixar de participar era o Macaco da popular, que apareceu logo cedo, próximo à entrada da presidência, e depois ficou pelas sociais, tirando fotos. Já na área VIP, nomes como o do ator Zé Vitor Castiel e do deputado federal Beto Albuquerque, além é claro de dirigentes ligados ao Colorado.

“Essa festa é uma festa do tamanho do Internacional. O clube é modelo para muitos e com um número de associados como temos a comemoração do centenário tinha que ser grandiosa”, declarou Beto Albuquerque.

Em determinado momento da festa, o apresentador Thedy Correa perguntou quem ali já havia estado no gramado do Beira-Rio e alguns tinham levantado o braço, lembrando de 2006 na chegada do time campeão do mundo, que foi recebido com festa no mesmo local. Já no final, um casal circulava por perto da rampa de acesso 1 e ali estava uma cena um tanto diferente para a noite. Juliana Martins, de 20 anos, e colorada apaixonada, segundo ela, queria muito ir ao show e pediu para o namorado. Até ai nada anormal, se não fosse ele gremista.

“Queria muito assistir a Ivete (Sangalo) e ver a festa do centenário do meu clube do coração, e tudo ficou ainda melhor com o meu namorado junto, mesmo ele sendo gremista”, afirmou a torcedora.

“A gente faz tudo pela mulher que ama”, disse o namorado, que tentou ao máximo ficar longe do microfone, evitando assim as típicas brincadeiras dos amigos no dia seguinte.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);