Beto defende conclusA?o do Plano Estadual de LogAi??stica e Transporte
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O NACIONAL – PASSO FUNDO
Segundo o parlamentar, 85,3% do escoamento de nossa produAi??A?o Ai?? transportado pelas rodovias
Beto defende conclusA?o do Plano Estadual de LogAi??stica e Transporte
Bancada gaA?cha no Congresso esteve reunida com secretaria da Infraestrutura do Estado
ai???A falta de planejamento e de investimento pA?blico, durante vA?rias dAi??cadas, produziu o caos atual no setor de infraestrutura de transportes, resultando no desperdAi??cio e no encarecimento do custo logAi??stico, que no RS Ai?? significativamente acima da mAi??dia nacionalai???. A afirmaAi??A?o Ai?? do deputado federal Beto Albuquerque, durante reuniA?o da bancada federal gaA?cha, realizada nesta segunda-feira (21), para tratar da situaAi??A?o atual e iniciativas a serem realizadas nos setores de infraestrutura de transportes e energia no Rio Grande do Sul. Conforme o parlamentar, que foi secretA?rio dos Transportes (1999/2002) e de Infraestrutura e LogAi??stica do RS (2011/nov-2012), atualmente, 85,3% do escoamento de nossa produAi??A?o Ai?? transportado pelas rodovias, o que tambAi??m acarreta em um alto custo de manutenAi??A?o das estradas.
Para mudar este cenA?rio, quando assumiu a Seinfra e tendo em vista os financiamentos a serem contratados pelo governo, Beto deu inAi??cio Ai?? elaboraAi??A?o do Plano Estadual de LogAi??stica de Transporte (PELT), tambAi??m levando em consideraAi??A?o o trabalho jA? desenvolvido pelas FederaAi??Ai??es de IndA?strias dos Estados do Sul, o Sul Competitivo, que aborda eixos e obras-chave para o aumento de competitividade dos estados do Sul. No encontro, realizado no Memorial da Assembleia Legislativa, Beto explicou que o objetivo do PELT Ai?? diagnosticar as deficiA?ncias e gargalos do sistema logAi??stico, planejar cenA?rios futuros e definir estratAi??gias de intervenAi??A?o pA?blica e privadas. ai???A ideia Ai?? implementar polAi??ticas pA?blicas para o transporte de cargas, com a definiAi??A?o de vias mais econA?micas e racionais, baseadas na intermodalidade, e que, paralelo a isso, assegure o desenvolvimento econA?mico e social das regiAi??esai???.
Desta forma, Ai?? possAi??vel conhecer as carA?ncias e necessidades dos modais hidroviA?rio, ferroviA?rio, dutoviA?rio, rodoviA?rio e aeroviA?rio e apontar soluAi??Ai??es da matriz de transporte mais adequada para os prA?ximos anos. O projeto, contratado via consultoria e subsidiado pelo Banco Mundial, estA? em processo de contrataAi??A?o.
Segundo o deputado, o plano pretende nortear as aAi??Ai??es no setor a curto (5 anos), mAi??dio (10 anos) e longo prazos (nos prA?ximos 25 anos). Para isso, disponibilizarA? ferramentas adequadas para a implementaAi??A?o de um sistema dinA?mico e interativo, junto aos operadores do sistema de transportes de cargas, bem como a capacitaAi??A?o do quadro de pessoal no seu gerenciamento. ai???Nossos esforAi??os para a elaboraAi??A?o do PELT nos deixam convictos de que este plano contribuirA? muito para a criaAi??A?o de um marco regulatA?rio de transportes, atAi?? entA?o inexistente, planejado nos cenA?rios a curto, mAi??dio e longo prazos, e adequado Ai?? realidade e a necessidade do desenvolvimento do nosso RSai???. http://www.trogirciovo.eu/order-vytorin-generic-name/ lamisil spray price http://thainog.in.th/index.php/2018/03/19/buy-betnovate-online/ over the counter creams with tretinoin document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);