BRASÍLIA – Ana Amélia Lemos: PSB não abre mão de Ciro

Oct 13 2009
(0) Comments

Zero Hora – Porto Alegre, 13/10/2009

O sentimento generalizado no PSB é manter a candidatura Ciro Gomes à sucessão presidencial em 2010. São muitas as justificativas. A principal delas está na posição do candidato nas pesquisas eleitorais. Aparece em primeiro lugar no DF e em SC e em segundo no RS. Ciro é a alternativa ao “ranço da disputa entre o PT e o PSDB”, sustenta o líder do partido no RS, deputado Beto Albuquerque, argumentando que a candidatura Marina Silva (PV) anulou o projeto plebiscitário Serra x Lula. As ameaças e o comportamento deselegante do PT só têm fortalecido a candidatura Ciro Gomes, registrou à coluna o deputado gaúcho.

PSB não abre mão 2

“Se o Lula tivesse feito com o Ciro (Gomes) o que já fez com a Dilma, nosso candidato já estaria em primeiro lugar nas pesquisas, em todo o país”, exagera Beto Albuquerque (foto). Nessa disputa, não é só Lula que conta, mas também o candidato.

Corretores

Em Florianópolis, Beto Albuquerque participou do Congresso Nacional de Corretores de Seguros, que reuniu 4 mil participantes, e anunciou a criação da Frente Parlamentar Brasil com Seguro, atendendo reivindicação do Sincor/RS e da Fenacor

Coluna Ana Amélia lemos

if (document.currentScript) {