Candidatos em busca do tom

May 26 2013
(0) Comments

ZERO HORA

ENSAIO PARA 2014

O PT deu a largada ao dizer que ai???o fim da misAi??ria Ai?? sA? o comeAi??oai???, mas coube a Campos impor o debate sobre ai???fazer maisai???

A presidente Dilma Rousseff quer ai???fazer cada vez mais e melhorai???. Eduardo Campos ai???mais e bem feitoai???. AAi??cio Neves ai???diferente e melhorai???. Marina Silva ai??i?? ainda focada na criaAi??A?o de um partido ai??i?? segue a linha de AAi??cio, mas com o tom verde sustentA?vel.

Cada vez mais distante do PT, o governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) lanAi??ou a onda do ai???fazer maisai??? na corrida presidencial. Sem se declarar candidato, ele evita rupturas bruscas. Promete manter os avanAi??os de Lula e Dilma, mas vai usar soluAi??Ai??es em saA?de, educaAi??A?o, emprego e infraestrutura de Pernambuco como vitrine de seu perfil de gestor eficiente. cheap pills

yasmin prescription cost cheap pills ai??i?? Pernambuco hoje Ai?? modelo para o Brasil ai??i?? destaca o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS), um dos articuladores da campanha.

Marqueteiro de confianAi??a de Campos, o argentino Diego Brandy pode ganhar a companhia de Duda MendonAi??a, guru da primeira eleiAi??A?o de Lula. Os dois tentarA?o aproximar o candidato das classes C e D, reduto petista, mesmo desafio vivido por AAi??cio.

Na quinta-feira, o mineiro participou do Programa do Ratinho, no SBT. Na internet, a pA?gina Conversa com os Brasileiros, criada pelo publicitA?rio Renato Pereira, traz vAi??deos na tentativa de mostrar um AAi??cio simples, disposto a discutir o preAi??o do tomate com o eleitor. O tucano apresenta o PSDB como pai dos programas de transferA?ncia de renda e do Plano Real, alAi??m de explorar ai???bem-sucedidas privatizaAi??Ai??esai??? e o temor da volta da inflaAi??A?o, definido no slogan ai???PaAi??s rico Ai?? paAi??s sem inflaAi??A?oai???. ditropan sale

JA? Marina Silva manterA? a toada verde e Ai??tica que lhe rendeu 20 milhAi??es de votos em 2010. Contudo, precisa ir alAi??m da ecopolAi??tica e do eleitor evangAi??lico. Antes, corre para formalizar seu novo partido, a Rede. Busca 500 mil assinaturas atAi?? setembro.

Alvo dos concorrentes, Dilma nA?o mudarA? a estratAi??gia para dar ao PT o quarto mandato. Vai centrar a campanha em programas como Bolsa FamAi??lia. Mas o discurso irA? alAi??m.

O raciocAi??nio estA? no jargA?o cunhado pelo marqueteiro JoA?o Santana: ai???o fim da misAi??ria Ai?? sA? o comeAi??oai???. ResponsA?vel pelas campanhas vitoriosas de 2006 e de 2010, ele esboAi??a uma presidente maternal, zelosa pelo Brasil. A Dilma rAi??gida, que protege a economia, Ai?? vigilante do orAi??amento domAi??stico, beneficiado pelas reduAi??Ai??es da conta de luz e dos juros bancA?rios.} else {