Celso Marini garante luta pelo SUPERSIMPLES

Feb 01 2007
(0) Comments

Portal SEGS.com.br, 01/02/2007 

Autor ou Fonte Redatora é: Assessoria de Imprensa do Sincor-RS

INCLUSÃO NO SIMPLES VAI CONTINUAR

Com a posse dos deputados federais eleitos em 2006, o Comitê Político da Fenacor vai retomar a luta pela inclusão dos Corretores de Seguros no Supersimples. Nos últimos dias do ano passado, após a assinatura pelo presidente Lula da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, a categoria descobriu que tinha sido vetada no texto legal. Celso Marini, presidente do Sincor-RS e componente do Comitê Político da Federação, lembra:

– Foi uma surpresa desagradável para todos nós do Comitê Político da Fenacor. Até mesmo o relator da matéria, o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) e o vice-líder do governo Beto Albuquerque (PSB-RS) não sabiam do veto e ficaram indignados.

Marini reconhece que derrubar o veto do presidente não é uma tarefa fácil, mas a Fenacor conta com o apoio do deputado Beto Albuquerque. Marini explica:

– Ele já tem pronto um requerimento para solicitar a inclusão da votação dos vetos no Congresso, ainda em fevereiro. Nós, do Comitê Político, vamos retomar os contatos com deputados federais visando a inclusão da nossa categoria no Supersimples. Temos pela frente um objetivo fundamental, que vai exigir um esforço muito grande de todos nós.

O Comitê Político da Fenacor é formado por , presidente da Fenacor; Roberto Barbosa, Sincor-MG; Artur Hoff, Sincor-PR; Dorival Alves de Souza- Sincor-DF.