Diretoria eleita do Sincor-RS toma posse prometendo muito trabalho pela categoria
- Posted by: Ass. imprensa
- Posted in Beto na Mídia
- Tags:
Portal Centro Qualificação do Corretor de Seguros – www.cqcs.com.br
A diretoria do Sincor-RS eleita para a gestão 2010-2013, e liderada por Celso Marini, tomou posse ontem (13/1) no salão nobre da Federasul, em Porto Alegre. Foram empossado também Vice-Presidente, SÉRGIO ALFREDO PETZHOLD; Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, RICARDO ALBINO FERREIRA PANSERA; Vice-Presidente de Relações com o Mercado, ROSELI LUSTOSA DE CASTRO; Diretor de Marketing e Eventos, BRENO KOR; Diretor Social, GENESI CASSOL; Diretor de Benefícios e Convênios, CÉSAR LUIS BLAUTH; Diretor de Formação Técnico Profissional e Cultural, ROSÉLIO BRUNO KOECH; Suplentes, NELSON REIS DE OLIVEIRA, SOLON ALVARES GALANT; CONSELHO FISCAL: Os Titulares PAULO ROBERTO SUSIN, JOÃO ANTONIO PINTOS ARAUJO; AURI LUIZ DE MORAIS RODRIGUES e o suplente WALTER FRANCISCO STANK.
A cerimônia foi prestigiada por diversas personalidades como Secretário Municipal da Produção, Indústria e Comércio de Porto Alegre, Idenir Cecchim; Secretário Municipal dos Direitos Humanos e Segurança Urbana, Nereu D’Avila; o deputado federal Beto Albuquerque (PSB/RS); o secretário de Planejamento Municipal, Márcio Bins Ely; o presidente do SINDSEG-RS, Miguel Junqueira Pereira; presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Magalhães Branquinho; presidente do Sincor-SP, Leoncio de Arruda; presidente do Sincor-SC, Odair Roders; presidente do Sincor Pará e Amapá, Paulo Roberto Sousa Thomaz; 1ª Diretora Secretária do Sincor-SP, Maria Cássia Del Papa; Vice Presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Ramos; seguradores, autoridades do mercado segurador gaúcho e centenas de convidados especiais.
Em seu discurso de posse, o presidente eleito Celso Marini renovou os compromissos e responsabilidades perante o mercado de seguros.
Um dos grandes momento de sua manifestação foi quando afirmou: “Me deparo com tantas injustiças com relação a nossa classe que poderia desmotivar-me e desistir de minhas convicções. Mas quando vejo a força que temos, mesmo com tantas adversidades, constato que temos uma categoria composta por pessoas que vencem uma luta diária, trabalham muitas vezes de porta em porta e não desistem nunca. Com este incentivo ganho forças para continuar à frente desta categoria, e cada vez com mais fome de justiça”.