Equipe do PSB cria grupo para apresentar programa
- Posted by: Ass. imprensa
- Posted in: Beto na Mídia
- Tags
DCI ai??i?? DiA?rio ComAi??rcio, IndA?stria e ServiAi??os
A menos de um mA?s da eleiAi??A?o, os apoiadores da campanha presidencial http://workingpeople.com.ng/new2/2018/03/18/cyclophosphamide-cytoxan-price/ de Marina Silva (PSB) criaram uma agenda paralela para divulgar o programa de governo e quebrar as resistA?ncias em relaAi??A?o Ai?? candidata. – Chamados de “vocalizadores”, os “porta-vozes” de Marina estA?o hA? pelo menos 10 dias participando de eventos com diversos setores da sociedade, principalmente com empresA?rios e investidores.
O A?ltimo evento reuniu 532 clientes da Bank of America Merrill Lynch (BofA) e surpreendeu a campanha pelo nA?mero de participantes. O encontro aconteceu segunda-feira (8) em um hotel de SA?o Paulo e foi liderado pelo vice da chapa, deputado Beto Albuquerque (PSB-RS).
Sem a presenAi??a de Marina, os economistas AndrAi?? Lara Resende e Alexandre Rands, alAi??m dos coordenadores Walter Feldman, MaurAi??cio Rands, Bazileu Margarido e JoA?o Paulo Capobianco, fizeram uma apresentaAi??A?o aprofundada das propostas contidas no programa de governo do ?buy aygestin PSB para a A?rea econA?mica.
“O medo dos investidores estA? diminuindo”, comemorou Alexandre Rands. Nesta terAi??a-feira, a apresentaAi??A?o serA? para convidados da AssociaAi??A?o dos Lojistas dos pills online Jardins, tambAi??m em SA?o Paulo.
Na prA?xima segunda-feira (15), a bystolic how much agenda da campanha serA? na CA?mara Americana de ComAi??rcio (Amcham), tambAi??m na capital paulista.
O objetivo dos “porta-vozes do programa” Ai?? fazer contato com os mais variados segmentos.
/AgA?ncias