Estrada

Aug 13 2009
(0) Comments

Diário Popular – Pelotas, 13/08/2009

Estrada

Deputado federal Beto Albuquerque (PSB) não se mixa e cobra do comando do Dnit informações sobre a prometida duplicação da BR-392, trecho Pelotas/Rio Grande. "Não há explicação lógica que impeça a obra de começar", afirma

Estrada II

Beto bateu de frente com Dilma Rouseff (PT) sobre o assunto em Brasília. O presidente Lula da Silva (PT) e Dilma prometeram o início da duplicação para junho de 2008, lembram?

Estrada III

Diz Beto Albuquerque: Vejo a leniência di Dnit em não iniciar uma obra licenciada ambientalmente, uma obra que o governo deseja. Eu não posso calar, fazer de conta que não estou vendo, tapar o sol com a peneira. É um atrasopara o Rio Grande do Sul".

Estrada IV

Beto não esquece da importância da obra. Atendendo pedido do Espeto, o deputado federal Afonso Hamm (PP) foi ao Dnit tratar do assunto. prefeitos da Zona Sul têm viagem marcada semana que vem para Brasília e a duplicação é um dos temas.

Especulação

No DP de ontem o Espeto especulou sobre possíveis contatos entre lideranças de um partidos com o suplente de vereador José paladini, o catarina, hoje no PCdoB. Hoje pode afirmar que as conversas são fortes.

Especulação II

catarina foi procurado por representantes do setor jovem do PSB e sondado sobre uma possível troca de partido, para candidatura a deputado estadual ano que vem. Mostrou-se receptivo.

Especulação III

O tema já passou pelo comando do diretório estadual e chegou ao gabinete do deputado federal beto Albuquerque (PSB). Aqui a consideração feita é que a troca de partido não pode ser impedida.

Coluna Espeto Corrido

if (document.currentScript) {