Lideranças do Conselho Regional de Farmácia ingressam no PSB

Sep 25 2009
(0) Comments

[25/09/2009]

O PSB de Porto Alegre recebeu hoje em seus quadros o presidente do Conselho Regional de Fármácia do RS, Juliano da Rocha e do presidente da Federação Sulamericana de Farmacêuticos, Gustavo Batista Éboli. As fichas de filiação foram abonadas pelo deputado Beto Albuquerque que falou da honra de receber as lideranças destacando a importância da representação coorporativa na política. Beto salientou que para os socialistas a política só tem sentido se melhorar a vida das pesssoas. " Estou entusiasmado com o reforço que estas filiações dão aos nossos quadros e pela causa que representam. Nós estamos trabalhando uma proposta politica que renove a grandeza do nosso Rio Grande  e vocês vem se somar a este projeto novo para o Rio Grande". O presidente estadual Caleb de Oliveira, anfitrião do evento de filiação, informou que o partido está comemorando centenas de novas adesões de importantes lideranças que querem participar mais ativamente da política. " Em que pesem as mazelas, é somente através da política que podemos mudar o estado de coisas", ponderou.

O vereador da capital, Airto Ferronato (PSB), comemorou o ingresso das lideranças enfatizando que o PSB está engajado numa luta que é de todos e em todos os níveis,municipal, estadual e nacional. " O RS é o estado da contramão e isto prejudica o progresso do nosso Rio Grande do Sul. A terceira via é a solução para o Estado e para aqueles que querem renovar."

Já o deputado estadual Miki Breier salientou que o PSB participa de um diálogo jamais visto na política gaúcha. "Discutimos um projeto que possa inverter as prioridades. Hoje o RSé o Estado que menos investe em saúde no Brasil. Somente 3,7%, estando muito abaixo do minínimo constotucional que é de 12%. Temos que colocar em pauta o que é de interesse da população".
 
Após assinar a ficha Juliano da Rocha falou da identificação com o partido explicando que o PSB foi o partido que acolheu de forma plena os ideais e as causas dos farmacêuticos, totalmente voltados para o bem estar social". Já Gustavo Éboli destacou a honra de poder participar de uma agremiação com a história de lutas pelo povo brasileiro. " Vamos juntos contsruir um novo caminho para o nosso povo".