Brasil precisa colocar em dia obras inacabadas

Aug 16 2018
(0) Comments
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Nesta quinta-feira (16), Beto Albuquerque esteve em reunião com a diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS (CREA-RS). O candidato ao Senado Federal ouviu demandas relevantes para a classe. Dentre os temas discutidos, a regulamentação profissional e o papel fiscalizador dos Conselhos.

Preparado

“Estou preparado para lutar pelas causas que afetam a categoria e os trabalhadores gaúchos”, disse. Ressaltou que é preciso atuar em conjunto para colocar em dia as obras inacabadas no país. “O Brasil só vai retomar o desenvolvimento por meio da infraestrutura”, destacou Beto, que  comandou a pasta de Infraestrutura e Logística do RS entre 2010 e 2012.

O candidato foi recebido pelo presidente em exercício do CREA-RS, Gustavo André Lange. Também estavam presentes o diretor administrativo, Antônio Pedro Viero, e o diretor financeiro, Luiz Antônio Ratkiewicz. O órgão é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia.

No início da tarde, Beto Albuquerque foi entrevistado no programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba. Para Taline Oppitz e Juremir Machado, ressaltou a questão das desonerações fiscais. “Isso precisa ser revisto. As desonerações são a quarto maior despesa do País, somando R$ 320 bilhões ao ano.”

Related Posts