O senador monotemático é contraproducente ao Estado, diz Beto
O pré-candidato ao Senado Beto Albuquerque reuniu-se hoje, com jovens empresários e diretoria da Federasul. “Não serei um senador monotemático, que é contraproducente e não ajuda o Rio Grande”, disse. “Serei um senador ativo, decente, disposto, eficiente, contundente e muito presente e atuante no Senado e em todas as regiões do RS em lutas e desafios que interessar ao povo gaúcho e ao nosso Estado.”
A presidente da Federação, Simone Leite, reforçou que um senador tem mesmo de representar os gaúchos e os não seu partidos. “O eleitor está propenso a votar no candidato com quem se identifica”, comentou.
Beto também visitou a redação de Zero Hora, onde foi entrevistado pela jornalista Juliana Bublitz. Ao ser questionado sobre suas bandeiras, disse que quer representar o Estado; trabalhar pelo término das obras nas estradas gaúchas. Para ele, a infraestrutura gera desenvolvimento. Beto Também quer continuar com a ajuda aos hospitais, com o trabalho pelo transplante de medula e de órgãos. Na educação, defende escolas de turno integral.
Fotos: Jackson Ciceri
Texto: Carla Santos